Dicas de namoro online

Aqui está o que você precisa saber para obter o máximo do namoro online , cortesia de alguns ótimos comentários que os treinadores de relacionamento e pessoas que tiveram sucesso no namoro online enviaram para nós. Em primeiro lugar, você deve estar ciente de alguns dos golpes e armadilhas comuns do namoro online (veja aqui ). Em seguida, considere alguns dos seguintes pontos (para cada um, coloquei um link para o (s) comentário (s) completo (s)):

  • Considere fazer uma caminhada ou uma pequena caminhada como primeiro encontro, o que alivia a pressão de estar diretamente em frente à pessoa e sempre ter que pensar em algo para dizer ( link )
  • Tente evitar ser clichê e tenha tato ao mostrar interesse ( link )
  • Evite apenas dizer "Ei" como sua primeira mensagem – muito melhor fazer um comentário personalizado e genuíno sobre a pessoa (novamente, tente evitar clichês ) ( link )
  • Pense sobre o que você está procurando (relacionamento de longo prazo, curto prazo, qualidades de seu parceiro ideal, etc.) e tente encontrar sites de namoro adequados para seus objetivos (há muitos sites de namoro de nicho atualmente) ( link )
  • SEJA sempre HONESTO sobre o que você está procurando e sobre você mesmo, porque a verdade aparecerá mais cedo ou mais tarde de qualquer maneira (muitos comentários mencionam isso e por um bom motivo)
  • Vá devagar ( link )
  • Faça um esforço real em seu perfil ( link )

Você pode ler o primeiro comentário abaixo para uma explicação geral sobre namoro online. Mas, além disso, eu realmente recomendo ler todos os comentários abaixo na íntegra e estou confiante de que você obterá resultados muito melhores com o namoro online. Boa sorte!

Além disso, se você tiver dicas para namoro online além do que já foi enviado, fique à vontade para enviá-lo aqui .

Perfil

Seu perfil de namoro online é a sua “brochura de marketing” inicial de você mesmo no mercado de namoro. Crie um nome de perfil atraente que descreva você ou, em muitos aplicativos de namoro, é o seu primeiro nome. Tenha uma boa introdução de perfil que descreva você e algumas belas fotos de você mesmo. É bom estabelecer aí também o seu objetivo, ou seja, o que idealmente procura. Dessa forma, você terá mais chances de atrair pessoas com objetivos semelhantes. Não tenha um perfil em branco, sem foto e sem apresentação sua. Vejo muitos perfis de namoro online / app de namoro sem um texto de perfil ou têm algum texto, mas nenhuma imagem.

Deixe seus amigos fora das fotos de perfil de namoro, é confuso ver quem você é lá. E definitivamente deixa suas ex-namoradas ou ex-namorados fora das fotos de perfil de namoro. Desnecessário dizer que não há selfies no banheiro. Faça suas fotos parecerem boas.

Introdução

Pense um pouco antes de se apresentar ao enviar a primeira mensagem. Você está se promovendo a partir de um grupo de candidatos. Essa é a sua primeira impressão e determina se você tem uma resposta ou não de alguém. Seu primeiro e único objetivo é se apresentar e depois iniciar uma conversa interativa. Muitas pessoas apenas dizem “oi” ou “como vai você” na primeira mensagem e quando você recebe tantas dessas, fica cansativo até mesmo responder. Você quer se destacar.

Eu não faria perguntas longas em sua primeira mensagem, como quais são seus lugares favoritos para viajar, suas comidas favoritas sem se apresentar adequadamente primeiro. Isto é, não faça perguntas longas na primeira nota introdutória. Não é considerado falta de introdução na primeira mensagem e depois alguém já pedindo mais quando não se preocupa em dar nenhuma informação de si mesmo. Depois de estabelecer primeiro o interesse e o esforço, é muito melhor fazer algumas perguntas bem pensadas e ter uma comunicação interativa real.

Chegando à data

Você não deseja permanecer no modo de digitação online mais do que o necessário. Mantenha-o curto na fase de mensagens de texto. Algumas mensagens atrás e vale a pena digitar o texto está ok, mas então vá para falar ao telefone ou conhecê-los.

Se você estiver geograficamente em uma longa distância, comece falando via Skype, Zoom, mensagem instantânea ou vídeo semelhante ou conexão de voz para determinar a compatibilidade. Hoje em dia, durante uma pandemia com distanciamento social, a data inicial do vídeo também é uma ótima ideia para fazer localmente. Também é uma economia de tempo ver esse caminho antes de determinar se você deseja ir para um encontro pessoal real.

A data do vídeo abre mais oportunidades em todo o país e no mundo inteiro. Você não está limitado por uma cidade ou país. Quanto maior o pool, mais opções você tem para escolher.

É sempre importante lembrar a segurança, portanto, em primeiro lugar, é aconselhável usar um apelido anônimo registrado em um serviço de videochamada para determinar se essa pessoa é alguém que você deseja continuar a conhecer. Você ainda não conhece essa pessoa, então quer conhecê-la um pouco primeiro. Por exemplo, usando o Skype ou serviço de videochamada semelhante, você pode criar um id anônimo para este propósito. Para as mulheres, em particular, é uma medida de segurança importante. Se alguém não consegue entender a segurança, você não quer continuar falando com essa pessoa de qualquer maneira. Quando você sentir que conhece uma pessoa mais e passou a conhecê-la mais, você pode compartilhar suas outras informações de contato quando se sentir confortável para fazê-lo. Sempre ouça seu instinto.

Claro que um encontro ao vivo cara a cara é sempre o melhor, mas durante a pandemia um encontro por telefone / vídeo virtual é uma maneira inteligente de começar. A vantagem disso é que é seguro durante o distanciamento social. Também é menos demorado, você pode fazer no conforto da sua casa. Dito isso, apareça para o encontro parecendo que você está indo para um encontro. Quando você se encontrar para um encontro ao vivo em pessoa, encontre-se em um lugar público e, claro, com distanciamento social durante esses dias e usando uma máscara.

Esteja ciente de golpistas

Alguns sinais para reconhecer um golpista de namoro online é que alguém dá muito cedo demais, como começar a confessar seus sentimentos quando claramente nem conhece você. Os golpistas de namoro online gostam de desviar a conversa muito rapidamente do site ou aplicativo de namoro porque, dessa forma, eles não podem ser monitorados pela segurança do site de namoro. Muitos golpistas de namoro online gostam de iniciar uma conversa com o serviço de mensagens instantâneas Whats App, e a razão para isso é porque ele é totalmente criptografado. Aconselho a não usar o Whats App como primeira escolha, pois é seu nome real e número de telefone.

–Elisa Vaherno, coach certificada de relacionamento e namoro com base científica, @Nordiclovecoach no Instagram

PERMALINK: https://outwittrade.com/online-dating-tips#elisa

1. Se você receber uma mensagem dizendo algo assim: “Meu amigo viu você por cima do meu ombro. Ele acha você linda. Encontrei minha namorada e estou fechando minha conta. Envie-me seu e-mail para que ele possa entrar em contato com você. ”- SCAM.

2. Se você começar a me contar sobre seu irmão com câncer e como você realmente não vive no estado X – SCAM.

3. Se você listar sua educação e profissão e mudar no dia seguinte – SCAM.

4. Se eles têm um ensino superior (ou seja, doutorado ou mestrado), olhe com atenção e perceba provavelmente uma fraude, então preste atenção. Os golpistas querem parecer desejáveis e farão com que os diplomas de ensino superior pareçam mais impressionantes.

5. Se o seu número de telefone for um daqueles estranhos 1 + … fora do país ou estado – SCAM

6. Se alguém insinuar ou lhe pedir dinheiro de qualquer tipo, incluindo a compra de um telefone celular para seu filho, etc. – SCAM

7. Se alguém BRAGS, pode comprar o mundo para você (ou construir um armário muito bom) – SCAM

8. Se eles contarem histórias de desgraça e como você pode ajudá-los – SCAM

9. Se você não tem uma foto no perfil, AVISO a pessoa provavelmente está se escondendo de sua esposa / marido ou namorada / namorado. Não aceite desculpas esfarrapadas de trabalho, como: Quero manter minha privacidade. Sim, aposto que sim.

10. Mesmo que a pessoa tenha uma foto no perfil, mas ela deseja conhecê-lo apenas para almoços e nunca o convida para sair no fim de semana – ela é casada.

11. Se ele / ela lhe contar alguma história idiota sobre morar com a avó que ficou chateada quando ele foi perseguido – mentiroso e essa pessoa é casada ou está em um relacionamento.

12. Se ele / ela ligar para você apenas durante o dia – a pessoa é casada.

13. Se ele / ela usa WhatsAp em vez de mensagens de texto normais – a pessoa é casada.

14. Se ele / ela lhe pedir dinheiro, diga NÃO! Homens de verdade não pedem dinheiro às mulheres. E as mulheres não pedem dinheiro quando não te conhecem.

15. Se ele / ela nunca o convidar para sua casa – a pessoa é casada.

16. Se você não pode ligar para ele / ela e contatá-lo e ele / ela só pode ligar para você, esta pessoa é casada.

17. Se ele / ela não lhe der seu endereço – esta pessoa é casada ..

18. Se ele / ela não passar a noite – essa pessoa é casada.

–Candee Annaud, autora de Love in the Time of Corona – Your Guide to Safe and Fun Fantasies

PERMALINK: https://outwittrade.com/online-dating-tips#candee

Depois de decidir que deseja se conectar com alguém, saia do aplicativo e entre em mensagens de texto / comunicação fac-time da vida real. O aplicativo é uma barreira. Se você estivesse em um bar e visse alguém de quem gostasse, iria até ele, bater um papo e sairia hipoteticamente com um número de telefone ou encontro. Faça a mesma coisa com o namoro online. Marque um encontro para algo socialmente distante. Dê um passeio, tome um café, dê um passeio de bicicleta e tenha uma abordagem assertiva ao namoro para que você possa vivenciar essa pessoa sem as barreiras da comunicação online.

–Kelly Keck, LMHC, kellykecktherapy.net

PERMALINK: https://outwittrade.com/online-dating-tips#kelly

Minha visão sobre aplicativos de namoro sempre foi, é o que você acha disso. Por exemplo, o Tinder foi considerado apenas o aplicativo de conexão, mas sem dúvida é meu aplicativo de namoro favorito para encontrar relacionamentos reais e significativos OU aventuras casuais. Há anos que entro e saio do Tinder já tive todos os tipos de relacionamento que usam: relacionamento de longo prazo, casos, até mesmo amizade (quando ambos descobrimos que queríamos um amigo de caminhada). Honestamente, acho que a melhor maneira de fazer os aplicativos de namoro funcionarem para você é mantendo as expectativas baixas. Claro, esforce-se para se apresentar bem em aplicativos de namoro, mas tente encontrar-se para uma xícara de café casual ou uma bebida ou algo na primeira semana de mensagens. Minha dica secreta para um ótimo primeiro encontro é dar um passeio ou uma pequena caminhada, porque desprezo a pressão de ter que olhar do outro lado da mesa para alguém que mal conheço, sentindo-me forçada a falar e me interessar por ela. Se você está caminhando, nenhum de vocês sente a pressão de estar diretamente em frente ao outro, você tem um estímulo externo para tirar um pouco do foco de vocês dois E o exercício libera endorfinas, o que só fará com que ambos sinta-se mais feliz! Evite trocar muitas mensagens antes de realmente se conhecer; apenas cria expectativas. Este é outro motivo pelo qual gosto do Tinder, porque é tão rápido e fácil configurar um perfil – acho que o Tinder é o aplicativo de namoro para pessoas que estão exaustos de aplicativos de namoro.

–Hilary Bird, @ green.van.go no Instagram

PERMALINK: https://outwittrade.com/online-dating-tips#hilary

Conheci meu último parceiro de 4 anos no Bumble e continuo a usar aplicativos de namoro online agora que estou solteiro novamente. Meu maior conselho para as pessoas que usam o aplicativo é se divertir com ele e usá-lo como uma oportunidade para se conhecer melhor. Não estou tentando encontrar um nos apps, mas aprender mais sobre o que gosto e não deixo e tentar coisas novas.

Tive oportunidades de fazer caminhadas, surfar, escalar, paddleboard e mountain bike por não ter expectativas ou levar isso muito a sério (mesmo que eu seja sério sobre encontrar um parceiro). Use aplicativos de namoro como uma prática para ficar curioso e confiar na sua intuição. Dê uma chance às pessoas e se você não estiver sentindo ou algo parecer errado, siga em frente! 'Não' é uma palavra incrivelmente poderosa.

Se isso é algo que você luta, faça uma lista de coisas não negociáveis baseadas em como você quer se sentir perto de seu futuro parceiro (seguro, sexy, feliz, talvez você esteja rindo com frequência, etc.). Esta lista pode ajudá-lo a esclarecer o que você está procurando e pode sentir que está dando permissão para seguir em frente sem tornar a outra pessoa má ou que há algo errado com ela. Eles simplesmente não são para você e tudo bem!

Você não está aqui para consertar ninguém ou mudá-los. O mesmo vale para você. Namorar também pode ser uma forma barata de praticar o que parece ser o que você é mais autêntico e aceitar que você também não será para todos. Mas as pessoas certas permanecerão por perto e continuarão aparecendo. Isso levará a um relacionamento mais forte, onde ambas as pessoas podem ser o mais autêntico possível. Sem máscara. Sem atuação. Isso leva ao amor em sua forma mais pura.

–Jenell Riesner, The True North Collective

PERMALINK: https://outwittrade.com/online-dating-tips#jenell

Cerca de 3,5 anos atrás, conheci meu namorado através do match.com. Antes de conhecê-lo, provavelmente passei um ano e meio em diferentes aplicativos de namoro. No geral, foi uma experiência interessante. Meu conselho para quem está experimentando é:

1-Você vai atrair o que você divulga por isso seja honesto e autêntico descrevendo a si mesmo e o que deseja.

2- Existem mais pessoas legais lá fora, mas existem algumas poucas instáveis, então certifique-se de proteger a si mesmo e sua identidade até que esteja confortável o suficiente para conhecer a pessoa. A melhor maneira de fazer isso é falar com eles por meio do aplicativo e, se for confortável, mudar para alguma plataforma de mensagens diferente que esconda seu número de telefone e / ou sua identidade. Eu não recomendo nenhum em particular, apenas escolha um que você conheça.

3- avise seus amigos quando estiver conhecendo alguém pessoalmente. Dê aos seus amigos as informações de contato, fotos, etc. do seu namorado. Confie em mim, melhor prevenir do que remediar

–Lee Smith, iamanempress

PERMALINK: https://outwittrade.com/online-dating-tips#lee

Não seja clichê. Isso pode ser mais difícil do que você pensa, porque, por exemplo, se você é um homem procurando mulheres, provavelmente não está vendo todos os perfis de homens como você tentando chamar a atenção das meninas. Você pode não saber que literalmente todos os outros caras lá também têm uma citação do Office em sua biografia, uma foto sem camisa dele passeando de barco e uma piada sobre ele brincando com seus sobrinhos e como ele é bom com crianças. É por isso que você precisa descobrir o que é tendência e ser diferente. Isso irá melhorar sua taxa de correspondência e torná-lo mais perceptível.

Além disso, vá com calma com os elogios e tenha tato ao demonstrar interesse. Isso é especialmente importante para os homens. Há uma certa desconfiança que as pessoas têm em relação a aplicativos de namoro, e quando você combina com uma garota e imediatamente começa a flertar, elogiar e dizer que querem ficar juntos, isso soa assustador e pode sinalizar você como um predador, ou alguém que é desesperado. Em vez disso, comece a conversa com um comentário espirituoso ou genuíno sobre a biografia dela e deixe a conversa fazer o que for preciso.

Além disso, uma mensagem personalizada e inteligente aumentará a probabilidade de que ele responda. Quando conheci minha esposa em um aplicativo de namoro, tive que enviar uma mensagem dupla para que ela respondesse primeiro. Ela não respondeu à primeira mensagem porque tudo o que dizia era ei. Felizmente, do fundo do meu cérebro criativo, fui capaz de pensar em algo um pouco mais personalizado para a segunda mensagem, e logo estávamos conversando e planejando nosso primeiro encontro juntos.

–Ryan Cook, Thefitboxx.com

PERMALINK: https://outwittrade.com/online-dating-tips#ryan

O namoro online pela primeira vez pode ser emocionante e ao mesmo tempo opressor e assustador se você não sabe por onde começar e o que esperar. Por isso, minha primeira dica é examinar quais são seus objetivos de relacionamento ou o que você procura em um parceiro. Perguntar a si mesmo perguntas como: Estou procurando um relacionamento sério de longo prazo ou apenas quero ficar ?, Se eu quiser um relacionamento sério, quais valores e características são importantes para mim (por exemplo, religião, educação, casamento, etc. .) ?, fazer perguntas como essas não só o ajudará a restringir os sites de namoro, mas também a pesquisar correspondências ao usar as ferramentas de pesquisa do site de namoro.

Depois de saber que tipo de relacionamento está procurando ou as características que gostaria em um parceiro, você pode começar a pesquisar sites de namoro que atendam ao que você está procurando. Por exemplo, se a religião é importante para você, você pode procurar sites de namoro que atendam à sua religião específica; se você está procurando namorar uma raça específica, procure sites de namoro que atendam a essa raça; se você não for exigente, procure sites de namoro que atendam a todos; Procurar o site de namoro certo pode levar tempo. É por isso que as revisões de sites de namoro podem ajudar, pois podem mostrar uma boa imagem do que esperar e se vale a pena seu tempo.

Ao interagir com pares ou outros membros de um site de namoro, é importante ser honesto sobre quem você é e quais são suas intenções de namoro. Essa transparência também deve ser observada em seu perfil, pois isso ajudará a atrair as pessoas certas. Estar familiarizado com fraude em namoro online e comportamento fraudulento também é importante; portanto, certifique-se de se informar sobre o comportamento típico de golpes de namoro online antes de se envolver em qualquer plataforma de namoro, pois isso aumentará suas chances de não ser vítima de fraudes de namoro online.

– Stephania Cruz, Datingpilot

PERMALINK: https://outwittrade.com/online-dating-tips#stephania

Meu único conselho é ser honesto. Não diga às pessoas o que você acha que elas querem ouvir. Por exemplo, se no perfil de uma garota estiver escrito que ela gosta de caras que sabem andar a cavalo, não diga falsamente que você sabe andar a cavalo. Se você não é o que ela procura, é provável que ela também não seja o que você procura. Você não será compatível. Você perderá um tempo valioso e dinheiro tentando fazê-lo funcionar, mas a verdade aparecerá depois de alguns encontros e você desperdiçou todo esse tempo.

– Oliver Bravo, Melhores Empréstimos para Ações Judiciais

PERMALINK: https://outwittrade.com/online-dating-tips#oliver

Se eu pudesse reunir apenas uma dica, de minhas experiências e das mulheres com quem converso, seria ir devagar. Isso inclui não ficar muito envolvido nos chats de antemão. Claro, conheça a pessoa um pouco, mas isso não pode acontecer de verdade até que você se encontre cara a cara.

Dê a si mesmo algum espaço para respirar entre os encontros, também. Não importa o quão próximo você pensa que é – este tempo para refletir é tão importante quanto as datas.

–Patricia Johnson, Amantes de Pedal

PERMALINK: https://outwittrade.com/online-dating-tips#patricia

Aqui está minha dica nº 1 para pessoas que estão tentando namoro online pela primeira vez:

Aproveite o tempo para criar o melhor perfil possível.

Muitas pessoas querem apenas “ver o que está lá fora” no Tinder, então colocam o mínimo de esforço para escrever sua biografia e usar as fotos que têm em mãos no telefone.

Se você levar apenas alguns minutos para completar seu perfil, é provável que você não encontre as pessoas de alta qualidade em que está interessado ou não obtenha muitas respostas às suas mensagens. Então você fica desanimado e pensa “O namoro online não está funcionando para mim”.

O namoro online funciona – mas apenas se você se promover de uma forma eficaz que faça as pessoas quererem saber mais sobre você.

Os aplicativos de namoro têm tudo a ver com as primeiras impressões, e os usuários têm uma fila aparentemente interminável de perfis para percorrer. Se o seu não for atraente, você não obterá muitas correspondências. E se você não corresponder com frequência, o algoritmo do aplicativo pode começar a mostrar seu perfil para cada vez menos pessoas – portanto, é um ciclo vicioso.

Sua foto principal é o aspecto mais importante do seu perfil, então escolha com cuidado. Deve ser cristalino e tirado em condições favoráveis de iluminação, de preferência ao ar livre sob luz natural do sol. As proporções de “tiro na cabeça” tendem a ser mais eficazes e usam uma imagem em que você está fazendo um forte contato visual com a câmera para uma conexão instantânea com o visualizador.

Muitas vezes, em um aplicativo de namoro, uma foto primária forte é tudo que você precisa para convencer alguém a deslizar para a direita, então, se você não tiver fotos decentes, saia e tire algumas! Se você está se distanciando socialmente, pode apoiar seu telefone do lado de fora e usar a função de temporizador da câmera.

Isso é melhor do que tirar selfies, porque se você não tiver um bastão para selfies, pode ser difícil conseguir um ângulo favorável. Além disso, uma lista de selfies não é muito interessante – você quer uma lista de fotos que dê aos seus pares potenciais uma noção de sua personalidade, interesses e vida diária.

Ao escrever sua biografia, mencione algo de que você gosta em seu trabalho, alguns de seus hobbies e interesses favoritos e que tipo de pessoa está procurando. Termine fazendo uma pergunta que corresponda ao seu potencial – algo fácil e divertido de responder, como “Assim que as proibições de viagens forem suspensas, para onde você vai primeiro?” Isso tornará mais fácil para os jogos enviarem uma mensagem para você – tudo que eles precisam fazer é responder à sua pergunta!

–Scott Valdez, VIDA

PERMALINK: https://outwittrade.com/online-dating-tips#scott

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *